sábado, 5 de fevereiro de 2011

Cantadas engraçadas

Você trabalha na Fiat? Porque você é meu estilo!
Você não é a Ana Maria Braga, mas eu sou Mais Você!
Nem o louro José usaria uma dessas!
Você não é Nescau, mas tem uma energia que dá gosto!
Você trabalha no McDonald’s? Não? Mas eu amo muito tudo isso!
Você não é o Hulk, mas é incrível!
olha seu pai e mecanico
resposta:nao pq?
pq vc e uma graxinha

voce e do circo?
nao pq?
pq vc e um espetaculo

HOMEM: Nossa não sabia que boneca andava.
MULHER RESPONDE: E eu não sabia que macaco falava.
HOMEM: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
MULHER RESPONDE: Sim, e é justamente por isso qeu eu não vou mais lá.

c voce fosse um lanche vc seria um X-Princesa

HOMEN:oi seu pai e padeiro?
MULHER:não pq?
HOMEN:pq vc e um sonho

HOMEM : você gosta de estrelas ?
MULHER : goto siim , pq ?
HOMEM : pq eu conheço um motel que tem 5 .

sabia que eu sou o itau
nao pq?
por que eu sou feito para vc !!!!!

Seu pai é pirata?
Não pq?
Porque ele tem um tesoro em casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário